quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia 23 de Novembro de 2012


Hoje foi mais um dia de aulas (bahh) mas pronto então arrumei me para ir para a escola cheguei comprimentei o bidocha e depois fui o pe dos meu people a viviana  aposto que ainda estava chateada comigo de manha pois perguntei lhe se estava tudo bem e ela nem me respondeu e  verdade faltou o Luis pedro  L tava doente . tivemos português (secaaaa ) e como sempre a viviana e atras de mim não aguentava estar sem lhe falar então decidi mandar lhe um “ bilhetinho” a perguntar se ainda tava chateada e ela jurou que não pronto ficou tudo bem há já me esquecia tirei SB naquela ficha de áudio visual lembras te ?. va voltando a conversa a stora disse pa responder mos as perguntas do texto em pares e como sou sozinha imagina bem para oonde fui para o pe de ti e claro , não fizemos nada como sempre estávamos a falar e a falar a por a conversa em dia parte boa da aula saímos 10 minutos mais cedo mas foi pa ir tirar as fotos para o jornal e e verdade o meu texto também foi um dos escolhidos , como sempre fiquei uma deficiente na foto mas já não e de estranhar  ainda deu tempo para ir para o nosso banco do bufet e ver aqueles vídeos de partir a moca a rir não comprei a senha como sempre pois fui comer uma sandes tocou e fui para baixo para a sala quando te lembras te de ir a maquina e o retrato aparecer resumindo fui contigo a maquina e passei por ele chegamos ca em baixo e a stora ainda estava a descer as escadas entramos sentamo nos e assim foi mais uma aula de grande seca estava morta pa que tocasse para sair tocou saímos e fomos para o bufet depois volto a tocar e fomos para  a aula nessa aula não fiz nadinha mas mesmo nadinha espero não tirar nega neste teste que vem  que já e na segunda pronto acabou se as aulas da manha tocou para as 12.45 fomos ao carvalho comer e comprar gomas e afins de seguida seguimos para o bufet passou o bidocha e ele chamou me e eu disse não anda ca tu e ainda recebes surpresa ele sentou se no banco com a perna em cima da minha dei lhe um chupa que foi o que quis depois deu me um beijinho e foi se embora ter com eles depois perguntei ao filipe se não queria uma pastilha e ele foi la e levou uma pastilha e um chupa fiquei bue admirada ele deu me um beijinho (que fofo) ah e verdade o david disse para eu ir ver o treino de futsal deles mas so depois de o renato passar para a cantina pois apostei contigo que ele não ia olhar mas lixei me porque ele olhou chegou as minhas malucas e disseram se queria ir ao mercado mas não fui e então elas também não continuamos no bufet a espera que ele saísse mas a Cláudia e a dará disseram pa ir com elas a cantina e eu fui ne e quem tava la ? O Renato  mas pronto olha uma coisa ele quando ia embora olhou para mim e tu desses te que quando ele passou no buffet e já não olhou sera que gosta de mim (acho que não ,não quero acreditar pois e mentira) aposto que não mas pronto . fomos ver o treino la estava o teu David sentado a espera da vez dele  nem quis ir la para dentro porque tu irias ficar chateada comigo e eu não queria isso pronto mas depois fui la dentro fui ao filipe fui meter me com ele como sempre ele agarrou tipo abraçar e eu também mas ele estava mas e a limpar se a mim ( e mesmo um crominho ) depois eles foram embora que iam ter aula de historia mas enquanto o David esperava pelo filipe estava sentado no banco da entrada do pavilhão e chamou me pa la e sentou me no colo dele (que fofo *.* ) depois perguntou a que horas saia e eu respondi as 16.45 e pq?  E ele disse que ia ficar sozinho e eu disse que depois ficava com ele as 16.45 chegou o filipe e foram embora para a aula . depois também fui as 15.15 estive mais uma aula na tralheta contigo (ahahah) depois da questão aula fomos ao carvalho e o Renato também (ahahah que fixe ) depois tive outra vez com o bidocha mas ele tava diferente mas pronto deixa la . Sinto me esquisita quanto ao dia de hoje não sei só sei que estou estranha confusa tudo não sei bem J. Preciso da tu resposta ;) confidente <3

Um comentário:

  1. ÈS uma qida princesa, amanha dou te a minha opiniao <3 confidente GMDTy princess !! *.*

    ResponderExcluir