domingo, 2 de dezembro de 2012

De novo ao passado

 Nao devia ter chorado por ti nem esperado que mudasses mas esperei um ano tu dizias que gostavas de mim nesse tempo, mas andavas agarrado a elas sim custou, custou me andar na mesma escola que tu e ter de te ver agarrado a outras raparigas pode so ter sido 2 semanas mas foste tu a primeira pessoa que amei foste tu que me ensinas te o que era o amor tambem foste tu que me ensinas te a sofrer, em 2 semanas ensinas te o que era amar uma pessoa ,pode se dizer que ainda eramos uns canalhas mas foi a partir do 6 ano  que começei a deixar de correr para ver se ainda ia a tempo para ver o meu programa favorito e começei a correr para ver se ainda te apanhava  nas redes sociais , foi dificil mas eu esqueci te . Hoje lembras te me mais uma vez pois repetiste a mesma coisa nao sei se e verdade mas se for peço desculpa pois o teu tempo ja acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário