quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sei que nao fiz o melhor mas se fore a ver ela ia acabar por saber pois se nao soubesse por mim sabia por ti nao tu a dizeres lhe diretamente mas por outra pessoa , sei que te devia ter-te avisado mas se me ouvisses talvez soubesses e nao estavamos como estamos , sabes que podes confiar em mim so contei porque tinha necessidade de contar a alguem sei que era a ultima pessoa que tu querias que soubesse mas nao tive culpa,desculpa tudo a serio . Nao te peço pa sermos o que eramos nem para confiares em mim tu e que sabes se voltas a confiar so te peço para me ouvires podes ate nem responder mas ouve me a serio e depois deixo te de chatear . Sei que estas muito chateado comigo mas foi um erro que qualquer um cometiria se fosses tu a faze lo eu nao reagiria assim mas cada um reague com qual . Desculpa a serio e espero que saibas que te adoro va que te amo . <3 e que estou arrependida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário