segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pra que  esperar 4 dias para estar contigo de novo se quando chega ao dia nao estou :( .
Acho mesmo verdadeiramente que estou a começar a gostar de ti pois quando estou contigo so tenho vontade de te agarar , de te beijar e dizer a todo o mundo que es meu , nao digo so por causa disso, tambem digo isto porque tenho ciumes cada vez que te agarras a uma rapariga mesmo a tua irmã sim e estupido pois  dou me super bem com ela mas nao sei porque sinto isto:/  Amanha vou fingir que tou chateada para ver se te preocupas comigo espero bem que sim ,tenho uma enorme nesecidade de falar contigo, contar te o que me tem andado a perturbar afinal de contas ainda somos  amigos e eu tenho-te contado tudo ,espero que isto nao acabe por aqui e que se acabar espero que tenhas tempo de me ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário